terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desafio Literario 2012


Oiiii,

Me chamem desapercida, sumida o que quer seja…
Vida de universitária e trabalhadora não é fácil…
Não consegui fazer o desafio literário de 2010, e nem vi o 2011, mas a minha meta é completar o de 2012. (Opssssss umas da minhas metas, que aliás são muitas…)

Segue minha programação….

Bjos, Fran

Jan/2012 – Literatura Gastronômica
Julie & Julia - Julie Powell

Fev/2012 – Nome Próprio (pessoas):
Mariana – Pedro Bandeira

Mar/2012 – Serial Killer
Série Millenium
O Expresso do oriente – Agatha Cristie
Sherlock Holmes –

Abr/2012 – Escritor Oriental
Não me abandone Jamais – Kazuo Ishiguro
- Japão

Mai/2012 – Fatos Históricos
O menino do pijama litrasdo – de John
Boyne - Holocausto
A Princesa Leal - Philippa Gregory – O
Casamento de Catarina com Henrique e a separação.
O Diário de Anne Frank - Anne Frank -
Holocausto

Jun/2012 – Viagem no Tempo

Cronicas de Narnia

Jul/2012 – Prêmio Jabuti
Manual da Paixão Solitária – Moacyr Scliar - Livro do Ano Ficção

Ago/2012 – Terror
Ponto de Impacto – Dawn Brow

Set/2012 – Mitologia Universal
A maldição do tigre - Colleen Houck

Out/2012 – Graphic Novel
Fahrenheit 451: A Graphic Novel Autorizada por Ray Bradbury

Nov/2012 – Escritor Africando
Desonra, de J. M. Coetzee – Africa do Sul

Dez/2012 – Poesia
Como não sou muito chegada a poesias, até dezembro defino.

Um comentário:

  1. Puxa!!!Nem me lembrei de Cronicas de Narnia para viagem no tempo!!! Boa escolha. Feliz 2012 e boas leituras!!!

    ResponderExcluir