quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Desafio literária 2010

Segue a minha lista:
Janeiro:
Trace (Nora Roberts)
A marcada (kristian)

Fevereiro:
Princesa Mia: o Diário da Princesa (Meg Cabot)
Cronicas de Narnia (C.s Lewis)

Março:
Hamlet (Shakespeare)
Romeu e Julieta (Shakespeare)

Abril:
Os detetives Selvagens (Roberto Bolaño)
Vastas emoçoes e pensamentos imperfeitos (Rubem Fonseca)

Maio:
Os delírios de consumo de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
Desculpa se te chamo de amor (Frederico Moccia)

Junho:
Sete faces da primeira vez (Marcia Kupstas)
Meu professor, meu herói (Adelaide Carraro)

Julho:
Diabo veste prada (Laura Weiberger)
O diario de nossa paixão (Nicholas Sparks)

Agosto:
Ordem do Império Britânico (Agatha Christie)
Influência da mãe (Agatha Christie)

Setembro:
Na escuridão da noite (Kathryn Smith)

Outubro:
A menina que roubava livros (Markus Zusak)
Caçadores de pipa (Khaled Hosseini )

Novembro:
Primo Basilio (Eça de Queirós)
Sei lá (Margarida Rebelo Pinto)

Dezembro:
Coração de Tinta (Cornelia Funk)

3 comentários:

  1. Oii, eu vi sua lista la no blog Desafio Literario 2010! Acheii muito legal ! :DD
    Narnia é muitoo bom, mais é mto longo tbb! hahahah eu demorei mais de um mes pra consegui le todoss!
    to seguindo seu bloog ja! :D
    beejos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fran!!!!
    Legal sua decisão de abrir um blog. Vida longa ao seu cantinho virtual!

    Vou linká-lo no DL.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tem promoções de livros sendo sorteados no meu blog,passa lá ,beijossss

    ResponderExcluir